sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Tardices"

O que é estar rodeado de gente e ainda se sentir sozinho? Porque só nós mesmos compreendemos os nossos sentimentos? 
Diariamente sinto uma necessidade de gritar, gritar e chamar todo a atenção para mim, não ser somente o protagonista da minha vida, mas também da vida de vocês. Seria egoísmo? Porque é tão difícil que as pessoas enxerguem o mundo como eu enxergo, é tão difícil entender que eu estou certo e que as opiniões contrarias são só opiniões contrarias? 
O que eu e você temos buscado? Atenção? Compreensão? 
Sou o maior dos egoístas, mas também tenho o maior dos corações, não necessito ser aceito, mas carrego a responsabilidade de ser admirado.
Sou complexo, completo, modesto, sou um egoísta altruísta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário